Zoreiada Profi

quinta-feira, outubro 05, 2006

...And You Know Us By The Trail Of Dead - So Divided (2006)

Uma das bandas preferidas da casa. Devo admitir que um dos discos mais fodas que eu já ouvi na minha banda foi cometido por esses malucos ae, vindos da sempre gloriosa Austin, no Texas. E eis que, pouco mais de um ano e meio depois do ótimo Worlds Apart, o Trail Of Dead já aprece com outra obra impressionante. So Divided chega com coros portentosos, uma gama avassaladora de instrumentos musicais e um senso melódico apuradíssimo. Só confiram a cover dilacerante de "The Goldheart Mountaintop Queen Directory", originalmente do clássico Bee Thousand, do Guided By Voices.
Jason Reece, Conrad Keely e Kevin Allen, trocam as guitarras estridentes e barulhentas, por violões e orquestrações monstruosas. A percussão violenta continua lá, e as letras de Keely nunca soaram tão destruidoras, resultando numa obra quase tão impactante quanto as criações anteriores do grupo. Um disco que merece a compreensão dos fãs antigos da banda e que pode trazer o grupo a um novo patamar de grandeza. E por deus, me digam alguma música desse ano que seja tão iluminada quanto "Eight Days Hell". Baixa ae.

3 Comments:

At 7:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, blz?
Estou te escrevendo, por que vi o seu blog site e achei muito massa a matéria que vc fez sobre o Since I Left You, um dos discos que eu mais gosto.
Meu nome é Caio Dubfones e eu represento um grupo do Guarujá (SP) chamado Radiola Santa Rosa e lançamos em 2005 o nosso primeiro disco chamado "Disqueria". Hip Hop psicodélico e lo-fi feito com colagens de vinil de um real, softwares, equipamentos velhos e rimas que falam do auto-conhecimento através da arte, buscando a modernidade através dos climas tropicais setentistas e sessentistas.
E acabamos de lançar o Duberia, a versão dub do nosso primeiro disco.
Se quiser conferir entre em:
www.radiolasantarosa.com.br
www.myspace.com/radiolasantarosa
Da pra ver o clipe de Zoro, trechos de shows, ouvir trechos de todas as músicas, pegar 2 remixes e ler algumas matérias e os releases do disco e da banda.
meu e-mail é: caio@radiolasantarosa.com.br
Aguardo respostas
Caio Dubfones
Paz

 
At 2:04 PM, Blogger Filipe Gouvêa Reis said...

Primeiramente vou vir simplesmente pra agradecer as ótimas indicações de disco. Depois que por conta desse blog, os dois discos do Hold Steady não saem dos mp3players daqui, o blog virou top#1 fácil de visitação pra mim.

Eu tenho o primeiro(eu acho q é primeiro) disco do "...And You Know Us By The Trail Of Dead" e se não me engano peguei aqui mesmo. Achei q era o disco mais recente mas me enganei. Já to baxando esse que saiu agora, mas queria ver se você posteriormente, poderia postar o outro disco, o "Worlds Apart", ou ao menos mandar um link direto de onde tiver esse cd.

Banda boa assim a gente não pode nem deve deixar passar.

Abraços e valeu!

 
At 5:06 AM, Blogger Lobão said...

Nao da para arrumar um outro link para baixar essa belezura?

 

Postar um comentário

<< Home