Zoreiada Profi

terça-feira, setembro 19, 2006

The Hold Steady - Separation Sunday (2005)

Na minha humilde opinião, um dos melhores disco de 2005, só que ninguém se deu ao trabalho de ouví-lo. Por mim, podem todos tomarem bem no meio do cu. Perderam uma barbadaça. Aproveitando que o disco novo do Hold Steady está perto de sair, aqui vai mais uma chance. Hard rock de boteco, sujo e lotado de riffs matadores, sem contar as letras dilacerantes do vocalista Craig Finn, que conseguem ser ao mesmo tempo hilariantes e violentamente cruéis em sua sinceridade eu-moro-numa-boca-brava-style.
Rock para ouvir no talo, batendo o caneco de ceva na mesa, com a barba consumindo o rosto, e com uma mina de calcinha ao teu lado. Bom divertimento.

2 Comments:

At 12:07 AM, Anonymous Anônimo said...

rapaz,
eu baixo essas coisas aki mesmo pelo que vc escreve
e acabo sempre gostando
esse cd parece ser bom
vamos ver o/

 
At 12:18 PM, Blogger Filipe Gouvêa Reis said...

Kra, mil vezes obrigado, é só o que tenho pra dizer. Como que um discasso desses passa despercebido? A música de abertura, Hornets! Hornets! é simplesmente um atentado ao pudor e a boa moral. Candidata a música do ano aqui do meu ipod. Suas indicações são sempre em cima. Continue assim, e POR FAVOR, avise qdo sair o novo disco dos kras...

Abraços.

 

Postar um comentário

<< Home