Zoreiada Profi

sexta-feira, setembro 15, 2006

The Long Winters - Putting The Days To Bed (2006)

Taí o terceiro e novo disco dos Long Winters, a "banda chamada John Roderick", compositor de mão cheia, lançado pela respeitada gravadora Barsuk, casa de caras como John Vanderslice e de onde saiu o Death Cab For Cutie. No novo disco, desesperadamente fugindo da pecha do indie rock, Roderick finca os pés no rock tradicional americano, com vocais e guitarras límpidas e dessa saudável e convencional experimentação, saem pérolas como "Pushover" e "Fire Island, AK". Um disco que é um deleite para os ouvidos do começo ao fim. Recomendado.

1 Comments:

At 11:06 PM, Blogger Livio said...

se é barsuk tem grandes chances de ser bom. vou dar uma olhada.

sobre os emos. uhm, não gostei de 'welcome to the black parade", puro queen. enfim, se eu já não gostava de my chemical romance, com queen, que eu não acho pouquíssima graça, ficou ainda pior.

aliás, o queen tá mó influente nessas bandinhas. tava dando uma ouvida no disco do panic! at the disco e, pasmem, também tem muito queen lá. cheio de pianinhos, tecladinhos, sintetisadores e muita teatralidade. o grande problema é que a teatralidade do queen ainda era engraçada, a do panic é triste.

 

Postar um comentário

<< Home