Zoreiada Profi

quarta-feira, setembro 27, 2006

Spoon - A Series Of Sneaks (1998)

Aqui temos um outro caso gravíssimo de subestimação. Talvez uma das grandes, digo GRANDES MESMO, bandas do underground americano nos anos 90, mas que segue na ativa até hoje (a propósito, façam de tudo para colocarem as mãos no sensacional disco que o Spoon largou no ano passado, Gimme Fiction).
O Spoon é um quarteto de Austin, Texas, praticamente um celeiro de grandes bandas, e liderada pelo esperto Britt Daniel. Series Of Sneaks é o segundo disco da banda, lançado em 1998, depois do ótima estréia Telephono. Mas em Sneaks, o pós-punk calcado em Pixies e Dinosaur Jr ganha contornos muito mais sofisticados, um requintado toque pop (que seria alçado à perfeição nos discos seguintes), mas ainda sem vergonha de chutar os pedais e mandar uma dose bem pegada de esporro nas tuas orelhas. Difícil falar mal de uma banda que só fez discos impecáveis. Digam ae o que acham e depois, de repente, boto mais algum do Spoon pro delírio da massa.

3 Comments:

At 12:17 AM, Blogger Filipe Gouvêa Reis said...

Gimme Fiction é realmente sensacional. "I turn my camera On" é de uma simplicidade incrivel mas muito bacana. Valeu pela oportunidade de ouvir um outro disco..

A propósito, sempre que possível, se não for incomodo e mais trabalhoso, coloca os cds no Turbo Upload q nem esse cd. Muito mais rapido que o RapidShare e ainda não tem as frescurites de limite lá..

Valeu!

 
At 11:02 AM, Blogger Aliocha said...

Só pra garantir o delírio da massa. :D

 
At 4:37 AM, Blogger lucas hack said...

quanto a spoon, vamos em frente. ô banda boa! é das minhas favoritas, sem erro.

 

Postar um comentário

<< Home