Zoreiada Profi

quarta-feira, setembro 06, 2006

Secret Machines - Now Here Is Nowhere (2004)

Taí um dos grandes discos do novo milênio. Lançado em 2004, Now Here Is Nowhere é um espetáculo de dimensões épicas. Rock espacial, pesado e pop como poucos. A faixa de abertura, "First Wave Intact", é uma das aberturas mais fodonas de todos os tempos, em seus pulverizantes nove minutos de puro rock. Só essa faixa já bastaria para recomendar Now Here Is Nowhere, mas esses texanos do Secret Machines oferecem muito mais nesse sensacional álbum. Dream pop, baterias led-zeppelininanas e um vigoroso ímpeto pop, fazem desse álbum uma grande pedida.

1 Comments:

At 4:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Olha..
para dizer a verdade eu baixei esse cd mesmo pelo que tu escreveu no inicio eu fiquei meio puto pq eu falei porra isso eu to cansado de escutar isso é led e eu nao aceito coisas muito influenciadas por led torra a paciencia a mesma coisa sempre
o disco foi me ganhando pouco a pouco
quando chegou em You Are Chains eu já estava adorando o disco e passando para o ipod ;]

parabéns pelo blog e vou add nos favoritos do meu blog

até o/

 

Postar um comentário

<< Home