Zoreiada Profi

quinta-feira, junho 08, 2006

Silversun Pickups - Carnavas (2006)

Ok então. Agora um disco BOM de verdade. É, calma ae. Sei que parece que cada disco que eu recomendo é a última coca-cola do deserto. O quê que eu posso fazer? Eu me empolgo. Mas não chega a ser tanta paranóia minha. Esse ano tá fantástico em termos da qualidade dos discos lançados, como até já tinha conversado com o amigão Marcelo Costa, do Scream & Yell. É uma coisa de louco. E olha que ainda estamos na metade do ano.
Enfim, aí está outro disco MARAVILHOSO. Esses são os californianos do Silversun Pickups e Carnavas é o primeiro disco desse quarteto. O grupo é americano, mas tem espírito de inglês. Texturas massivas de guitarras, vocais embebidos em efeitos e soterrados em meio à guitarras. Melodias arrepiantes e o escambau. Todo esse sabor shoegazer inglês (Lush, My Bloody Valentine) temperado com um toque lo-fi legitimamente americano. Baixe logo.

2 Comments:

At 3:25 PM, Blogger Dnl said...

"Todo esse sabor shoegazer inglês (Lush, My Bloody Valentine) temperado com um toque lo-fi legitimamente americano."
Colocando dessa maneira, não tem como não gostar.

 
At 11:04 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu só acho o vocal da mina um tanto afetado em algumas músicas, mas 'Lazy Eye' é irrepreensível. Vou ficar só nesse adjetivo pra não me empolgar muito, pq eu achei essa música MARAVILHOSA! :-)
Eu ouvi pela primeira vez na KEXP, onde vc descobre novos sons?

 

Postar um comentário

<< Home