Zoreiada Profi

quinta-feira, junho 01, 2006

Peeping Tom - Peeping Tom (2006)

O grande disco pop do ano. Ou talvez não. Um projeto do maior artista do mundo. Ou talvez não seja bem assim. No que se refere a Mike Patton, não dá pra saber muita coisa com certeza. Talvez nada.
Peeping Tom é um projeto arquitetado por Patton há anos. Para quem não conhece, Mike Patton foi o líder do Faith No More na sua fase mais memorável, distorcendo as fronteiras do rock e do pop no início dos anos 90. Depois disso, o cara pirou cada vez mais, cometendo coisas geniais (como o trabalho no Fantomas e junto ao Dillinger Escape Plan). Peeping Tom, depois de anos de discos relativamente indigestos e intragáveis para a maioria dos gostos, mostra Patton exercitando sua veia pop, com canções super-produzidas, vocais cristalinos e bons refrãos. Um disco fantástico, com faixas imperdíveis. Destaque para a tensa "Five Seconds" e a assustadoramente fantasmagórica e massiva "Kill The DJ" - com a participação do Massive Attack (entendeu, hã?? Massiva, Massive?? Hein, hein??
Batidas hip-hop, vocais sensacionais, como só Patton sabe fazer, e uma caralhada de boas participações especiais. Confere aí.

3 Comments:

At 7:01 PM, Anonymous Anônimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

 
At 2:15 AM, Anonymous Anônimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

 
At 5:41 AM, Anonymous Anônimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

 

Postar um comentário

<< Home